O Pokebattler está criando um concurso para treinadores latino-americanos para hospedar reides usando o aplicativo Pokebattler Raid Party para que treinadores não latino-americanos tenham a chance de capturar os exclusivos Emolga e Kricketot!

Quando: 18 e 19 de fevereiro de 2021 das 18h às 19h, horário local, nos locais da América Latina listados abaixo.

Onde: América Latina e Caribe (Antígua e Barbuda, Argentina, Bahamas, Barbados, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Dominica, Equador, El Salvador, Guatemala, Granada, Guiana, Haiti, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, Panamá, Porto Rico, República Dominicana, Saint Kitts e Nevis, São Vicente e Granadinas, Santa Lúcia, Suriname, Trinidad e Tobago, Venezuela e Uruguai).

Regras do concurso : Hospedar uma reide global no Emolga ou Kricketot de dentro do aplicativo Pokebattler Raid Party durante a hora da invasão renderá 1 entrada no sorteio. Máximo de 1 entrada por pessoa por dia. Permita que a reide seja aberta por pelo menos 2 minutos ou até que ela se encha. Você será inserido automaticamente ao hospedar e jogar durante a reide. Não há necessidade de enviar prova.

Vamos distribuir 5 prêmios de $20 no total via Paypal. Um prêmio máximo por pessoa. Os usuários serão contatados por meio do endereço de e-mail associado à sua conta Pokebattler.com.

Os sorteios serão feitos em transmissão ao vivo.

Baixe o aplicativo gratuitamente agora em https://www.pokebattler.com/raidParty